A Nissan do Brasil, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, lançou ontem (10) nova campanha publicitária com ídolos do esporte nacional. Estrelado por Hortência Marcari e Robson Caetano, o filme intitulado “Venda Recorde Nissan” convida o consumidor conhecer o Nissan New March, produzido pela fabricante em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio. Além do convite, uma boa notícia: a versão 1.6 do modelo é anunciada com IPVA 2015 grátis.
Ao apresentar todos os destaques do compacto, a dupla acostumada a superar seus recordes e limites no basquetebol e atletismo, garante que todas as concessionárias Nissan vão bater seus próprios recordes de vendas e que o consumidor não vai sair de uma loja sem seu New March, dadas as boas condições oferecidas. O comercial foi gravado dentro de uma concessionária Nissan.
Neste mês, a Nissan iniciou as vendas do New March equipado com novo motor de 3 cilindros, 1,0 litro e 16 válvulas, ainda mais moderno e econômico, que garante agilidade e dirigibilidade ao modelo. Também o motor 1.6 16V surge com novidades e agora é equipado com sistema automático de partida a frio, que elimina o tanque auxiliar de gasolina – o mesmo equipamento disponível no novo motor de 1,0 litro e no motor 2,0 litros usado no Novo Sentra.
A ação de varejo é composta por filme veiculado em TV aberta e fechada, spot para rádio, anúncios em jornal e peças digitais. A campanha de varejo mantém a identidade já utilizada nas últimas ações, que reforça o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016TM. As peças publicitárias anteriores, igualmente desenvolvidas pela Lew’Lara\TBWA, já destacaram outros esportes olímpicos, como a corrida, o salto ornamental e o basquete. Este é o segundo filme com a participação de Robson Caetano e Hortência Marcari. Inclusive, a maior jogadora de basquetebol de todos os tempos e mentora do Time Nissan, um projeto da Nissan que reuniu uma equipe de 29 atletas olímpicos e paraolímpicos para contribuir com os resultados do Brasil nos Jogos Rio 2016.
Fonte: Nissan do Brasil