A Chimpa|TMC inova mais uma vez e lança no mercado brasileiro um acessório inédito para customização em duas rodas. Trata-se da nova calota Bold Cap, item que passa a ser comercializado pela empresa e que vem consolidar ainda mais o seu objetivo em democratizar a personalização em motocicletas de baixa cilindrada no Brasil.
Com design exclusivo e perfil aerodinâmico, a Bold Cap remete a um visual avançado, passando a sensação de solidez, mais sofisticação e esportividade ao conjunto. Elaborada em alumínio, é disponível na cor preta ou original (prata sem pintura), em kit de quatro unidades, duas para cada roda. “A ideia é ter um acessório diferenciado, acessível e que propicie um design avançado”, conta Tarso Marques, atual bicampeão mundial de customização e ex-piloto de Fórmula1, sócio do empresário Tony Marx, da Chimpa, tradicional marca de acessórios automotivos do mercado brasileiro.
A novidade foi desenvolvida para aplicação em motocicletas com aros de 18 polegadas. “A Bold Cap em nada compromete o desempenho da motocicleta. Pelo contrário, contribui para melhorar o efeito aerodinâmico, com a vantagem de trazer um visual customizado e mais moderno”, explica Marx. Segundo ele, o acessório foi muito utilizado na década de 1950, em competições que buscavam a superação dos recordes de velocidade em duas rodas, no Deserto de Sal em Bonneville (EUA).
Fonte: Linkpress Assessoria e Comunicação