Muitos já falaram sobre a morte de Fernando Campos, jornalista, que nos deixou nesta semana. Mas eu não poderia deixar de fazer esta coluna, ainda que a menor delas, para falar deste meu amigo (não só meu, mas de muitos outros jornalistas e pessoas ligadas ao automobilismo), português de Coimbra, com quem convivi por muito anos, aprendendo com ele, rindo com ele, tomando umas e outras ao seu lado, brindando a vida. Foram muitas as vezes em que estivemos juntos, profissional e particularmente, como encontros em Santos, cidade que o acolheu…
Read More