A parceria entre a Subaru e o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) continua agitando a vida dos frequentadores das instalações de um dos principais centros de negócios da América Latina. Durante o período da parceria, o complexo, que está situado em uma nobre da cidade de São Paulo e recebe público diário de 15.000 pessoas, será chamado de SUBARU Trade Center.
Após instalar, no Sheraton São Paulo WTC Hotel – que integra o complexo Subaru Trade Center -, a primeira concessionária do País a funcionar em um lobby de hotel, a Subaru inova mais uma vez e montou um mega banner na praça de alimentação do D&D Shopping.
Essa é a primeira vez que a Subaru no Brasil monta um mega banner. Com 10 metros de altura, equivalente a seis unidades do modelo Subaru Outback empilhadas (veículo que ilustra a arte do mega banner); e 3,2 metros de largura, o mega banner convida os clientes a visitarem o espaço da SUBARU na recepção do lobby do Hotel Sheraton e a realizarem test-drive com os veículos da marca.
Além do prazer de conhecer e guiar um Subaru, no Subaru Trade Center, os clientes participantes da ação de test-drive serão presenteados com a lavagem ecológica gratuita de seus veículos atuais.
Essa inovadora ação de marketing da Subaru em parceria com o WTC levará aos diversos espaços do complexo, como no D&D Shopping, o Hotel Sheraton e WTC Events Center, outras atividades de divulgação e relacionamento da marca com o público e os clientes da marca, todas especialmente desenvolvida com base no perfil e desejos dos frequentadores de cada um dos locais.
Fonte: SUBARU – Departamento de Comunicação – CAOA