PEUGEOT apresenta ao consumidor, com exclusividade para este mês de novembro, campanha inédita de seminovos. Todos os veículos de passeio da Marca no país, com ano/modelo a partir de 2015, disponíveis em qualquer uma das concessionárias participantes, estarão com um ano de garantia de fábrica, taxa especial de financiamento e entrada de 20%.
Por meio do Banco PSA, a Marca oferece condições bem atraentes para que o consumidor adquira seu PEUGEOT seminovo. Com entrada de apenas 20% e as demais parcelas em até 48 vezes, a taxa de financiamento aquisição pode cair até 0,89% ao mês.
“Temos uma oferta muito competitiva de produtos no mercado. Nossos carros já trazem de série itens que se destacam frente à concorrência, como o i-cockpit e o teto panorâmico, soluções que amplificam as sensações de condução. Além de todos esses diferenciais, presentes nos nossos seminovos, oferecemos um ano de garantia assegurado pela fábrica”, afirma o Diretor de Vendas de Seminovos da PEUGEOT, Robson Martini.
A lista completa das concessionárias que estão participando da ação pode ser acessada em www.peugeot.com.br.
RENOVA PEUGEOT
Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país. A Marca colocou em prática o plano Virada Brasil, que reestruturou toda a operação no país, onde foram desenvolvidos novos processos, renovação da rede de concessionárias, modernização da frota e de serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca. Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores PEUGEOT de Elegância, Exigência e Emoção.
Neste sentido, a Marca lançou o Programa RENOVA PEUGEOT, iniciativa que valoriza e recompra os carros usados dos clientes, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um PEUGEOT zero km. Ao aderir à ação no ato de aquisição do veículo, o consumidor poderá ter, a cada três anos, um carro novo em sua garagem.
NOVO PEUGEOT TOTAL CARE
Além dos 10 compromissos mais ousados do mercado automobilístico do Brasil, a PEUGEOT apresenta a segunda fase do programa PEUGEOT TOTAL CARE. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.
Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.
Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:
Compromisso #1 | Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga. |
Compromisso #2 | Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença. |
Compromisso #3 | Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete. |
Compromisso #4 | Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas. |
Compromisso #5 | Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega. |
Compromisso #6 | Entrega do veículo na data e hora combinada. |
Compromisso #7 | Entrega do veículo lavado após a revisão. |
Compromisso #8 | Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia. |
Compromisso #9 | Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão. |
Compromisso #10 | Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24. |