A Direct Imports entrega os primeiros Mustang 2016 do Brasil. Uma das versões é o inédito Shelby GT 350, equipado com motor V8 de 5,2 litros e 526cv de potência e a outra é o GT Califórnia conversível, que tem o motor V8 5,0 litros e 435cv de potência. As duas unidades foram encomendadas no final de 2015.
O novo Shelby GT 350 traz o visual esportivo e clássico inspirado na criação da década de 1960. Ainda que seja mais “manso” que o antecessor, o carro vem equipado com a suspensão MagneRide, que ajusta a suspensão muitas vezes por segundo, tudo para obter uma melhor condição dinâmica. O modelo ainda recebe freios da marca Brembo, além dos bancos específicos da versão e do acabamento.
O Mustang GT California é da cor vermelha, e além do estilo esportivo da capota retrátil, traz rodas de 19 polegadas de alumínio, estofamento dos bancos em couro Alcantara, ou seja, um tecido de alta tecnologia composto por poliéster e poliuretano não fibroso. Possui como características a suavidade da lã, a elegância da seda, com costuras em vermelho e detalhes em alumínio no painel. O carro tem ainda o “California Special Package”, que inclui itens aerodinâmicos, tomada de ar preta no capô, aerofólio e detalhes estéticos. O motor é velho conhecido e mais vendido V8 5,2 litros.
O Mustang Califórnia ainda recebe spoiler dianteiro redesenhado e rodas de 19 polegadas com pneus de alto desempenho. O painel de instrumentos tem acabamento em alumínio no interior, controle de estabilidade e sistema de direção retrabalhados. No quesito entretenimento, o Mustang 2016 ganha o sistema SYNC 3 com tela sensível ao toque no painel.
“São os primeiros modelos 2016 e um deles é o sempre clássico Shelby, um carro que sempre tem excelente valor de revenda seja agora seja no futuro para os colecionadores” afirma Daniel Valério, CEO da Direct Imports.
Fonte: C4 Comunicação – Grupo Flatbox