Com uma ampla gama de produtos, a VOGE possui um portfólio global que abrange diversos segmentos (Sport, Dual Sport/Adventure, Cruiser/Custom, Scooter, E-Motor/EV, Naked), com modelos em quase todas as cilindradas.
Para o mercado brasileiro, a previsão inicial é oferecer cerca de seis modelos nos dois primeiros anos, cobrindo a faixa de 200 cm³ a 900 cm³ de cilindrada. Os modelos destinados ao Brasil contarão com um avançado pacote de tecnologias — que poderá variar de acordo com a versão — incluindo radar traseiro de alerta de colisão, freios ABS, controle de tração (TCS), detecção de ponto cego (BSD/LCA), câmera frontal HD, sistema quick shifter (QSS), painel TFT, tela LCD e iluminação LED completa. Todas essas características colocam a VOGE em um patamar superior de qualidade e inovação.
De acordo com o gerente geral da VOGE Brasil, Rodrigo Moutinho, em 2026 serão lançados no Brasil alguns dos principais modelos da marca.
“Tenho certeza de que a chegada das motocicletas VOGE ao Brasil abrirá um novo capítulo na história do mercado nacional, com inovação, qualidade, tecnologia e sofisticação”, afirma.
“Todos os modelos serão montados em Manaus (AM), no sistema CKD, em parceria com a Dafra Motos da Amazônia Ltda. Dos seis modelos previstos, quatro já serão apresentados na primeira fase de lançamento, prevista para o primeiro semestre de 2026”, explica Moutinho.