Vendas da Jeep® sobem 39% em 2013

Jeep_Cherokee-Foto_Malagrine_Estúdio

De janeiro a julho deste ano, a Jeep® teve 2.595 veículos emplacados no Brasil, representando crescimento de 39% sobre o mesmo período de 2012, de acordo com dados da Fenabrave. O campeão de vendas da marca é o Cherokee, com 1.063 unidades, ante as 326 registradas entre janeiro e julho do ano passado – alta de 226%. Na sequência vieram os modelos Grand Cherokee, Compass e Wrangler, nesta ordem.

De acordo com Luiz Tambor, diretor de Marketing e Vendas do Chrysler Group do Brasil, o sucesso do Jeep Cherokee vem do fato de ele aliar muita valentia no fora de estrada com a versatilidade na cidade. “Ele oferece a lendária capacidade off-road da Jeep e a força do motor V6”, afirma.

Jeep Cherokee

Com design marcante e inconfundível, o Jeep Cherokee é um legítimo representante da marca Jeep. Seja na cidade ou nas trilhas mais severas, ele combina espaço, conforto e ótimo desempenho. O motor é V6 3.7 de 205 cv e o câmbio, automático de quatro velocidades. A tração é permanente nas quatro rodas, Select-Trac.

Entre os itens disponíveis estão bancos em couro, com ajustes elétricos memorizáveis e aquecimento nos dianteiros, sistema de áudio MyGIG, com LCD de 6 polegadas, HD de 30 GB e oito alto-falantes mais um subwoofer. O Jeep Cherokee custa a partir de R$ 99.900 (preço sugerido, base São Paulo, sem frete).

Fonte: Fiat Chrysler Latin America Media Relations

Related posts