Peels completa 45 anos com espaço conceitual em Interlagos

Pela primeira vez presente em Interlagos, a estreante Peels Capacetes chega com um espaço inovador e cheio de novidades. Com o famoso ‘The Bus’, o espaço será regado a muita música, descontração e energia. As novidades ficam por conta de sua linha de capacetes com temáticas exclusivas e urbanas, voltados aos pilotos que buscam um estilo diferenciado.

Apresentando sutis diferenças na marca e no conceito de sua comunicação, a Peels renova seu estilo se mantendo fiel às qualidades e performance de seus produtos. Com a maior diversidade de capacetes do mercado, a marca apresenta modelos para todos os gostos e usos.

A grande novidade fica por conta do New Spike, o capacete campeão de vendas da Peels ganha um novo design arrojado.

“Completar 45 anos de história de marca, com novos produtos e dentro de um palco, como é o Festival Interlagos, nos coloca em um momento único na nossa história. Temos muito a comemorar e viemos até aqui celebrar junto aos nossos clientes e amigos”, revela Oswaldo Coelho, diretor de negócios da Starplast.

Para a comemoração, diversos parceiros da marca de diversas localidades, foram convidados a visitar o espaço da Peels no Festival Interlagos.

Lançamentos!

Seguindo a grande onda de novidades da Starplast, a Peels Capacetes atualiza suas principais linhas reunindo qualidade, sofisticação e segurança. Os lançamentos, produzidos pela Starplast, chegam para completar o ‘guarda-roupa’ essencial dos motociclistas e adicionar ainda mais atitude à pilotagem.

Entre os diversos lançamentos que serão apresentados no Festival Interlagos, um dos destaques vai para o “aberto” e descolado Freeway, que chega com o grafismo Street, mais um case de sucesso da Peels. Urbanoide por natureza e uma das grandes atrações no mercado, o Freeway Street é ideal uso urbano, com desenho temático, bastante colorido e descolado, além de extremamente leve e com excelente acabamento.

Outra proposta é apresentada para o capacete fechado Icon, com a versão Action, representando ação e movimento. Misturar o estilo racing com algo mais discreto e estiloso, é a proposta do novo Icon Action, que apresenta um mix de vetor e linhas agudas, com alusão a velocidade, design arrebatador. O novo modelo traz um padrão de cores clássicas, como o preto, branco e vermelho e uma combinação arrojada, como o Azul e Amarelo na versão fosca.

O preferido de muitos consumidores, o modelo modular da Peels, U-RB2, recebe o design Ocean.Os novos grafismos e cores representam o movimento e leveza para se locomover ou chegar em grande estilo.

Peels – Reconhecida no mercado brasileiro, a Peels iniciou sua produção de capacetes em 1978 com objetivo de atender diversos tipos de uso e ocasiões. Desde então, a empresa é referência na produção de capacetes e acessórios sofisticados que conquistaram a preferência dos motociclistas. Combinando estilos únicos de grafismos, segurança e personalidade, os modelos da Peels são ideais para quem é apaixonado por pilotagem. Os capacetes da marca são desenvolvidos especialmente para quem não quer deixar o próprio estilo de lado ao desfilar sobre rodas. Saiba mais em: www.peels.com.br e onde comprar:  https://www.peels.com.br/onde-comprar/

 

 

 

 

Related posts