GWM lança campanha do Haval H6 com show de Alok em uma ação exclusiva no Rio de Janeiro

5h50. Ainda era noite no Rio de Janeiro (RJ). Mas no Museu do Amanhã, a expectativa já era grande. De repente, um carro surge na escuridão. Quem desce do veículo é Alok, Brand Partner da GWM, empresa anfitriã do evento. Um show exclusivo, ao nascer do sol, para anunciar o lançamento da campanha publicitária da linha Haval H6 no Brasil. O encontro também foi transmitido ao vivo para todo o Brasil em uma live nos canais do Instagram da GWM Brasil e do artista.

 

“Esta live ao nascer do sol veio reforçar nossa parceria com o Alok e com o futuro. Agora posso dizer: o Amanhã realmente chegou. Hello, Tomorrow”, destaca Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM no Brasil.

 

Toda esta ambientação foi criada pela agência de publicidade ASIA para contextualizar o mote da campanha “O Amanhã Chegou. “Desde o início, tivemos com a GWM uma relação de muita sinergia. Uma marca inovadora, que participa ativamente do processo de criação, resultando em campanhas impactantes. Este é o tipo de trabalho que temos muito orgulho de assinar. Estamos só no começo dessa parceria e temos muito a construir juntos ainda”, afirma Sérgio Brandão, CEO da ASIA.

Teaser do filme disponível no Instagram da GWM: GWM Brasil (@gwmbrasil) | Instagram

 

Show do Século

Na sequência, em coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace, foi a hora de anunciar que a GWM Brasil irá patrocinar o Show do Século, mais uma vez com Alok. O evento acontecerá em agosto, na Praia de Copacabana, totalmente gratuito ao público, para comemorar os 100 anos do Copacabana Palace e o aniversário do artista. E, além disso, também para celebrar os ótimos resultados de vendas que a GWM vêm alcançando no mercado brasileiro, antes mesmo de abrir suas concessionárias.

 

“É uma oportunidade única. Você ter uma marca começando do zero, trazendo tanta tecnologia para o Brasil. Não podia ter outro Brand Partner, associado à tecnologia e à sustentabilidade, como o Alok. O aniversário dele tem que ser nosso também, não tem jeito”, explica Oswaldo Ramos, CCO (Chief Commercial Officer) da GWM Brasil.

Sobre a GWM

 

Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. O primeiro modelo comercializado no Brasil é o SUV híbrido Haval H6, em fase de lançamento oficial e suportado pela inauguração dos 52 pontos de venda e serviços da GWM Brasil, que será feita até julho.

 

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

GWM lança campanha publicitária com evento no Museu do Amanhã (RJ)

Haval H6, da GWM, é o carro híbrido mais vendido no Brasil no mês de maio

Alok e Romana Novais fazem show ao nascer do sol para lançamento da campanha publicitária do Haval H6, da GWM

Related posts