Naja, marca de baterias para motocicletas, faz lançamentos no Salão Duas Rodas

NJ12-8.6Naja, fabricante de baterias para motocicletas, bicicletas elétricas e som automotivo pertencente ao Grupo Unicoba, apresenta para o mercado de novas baterias. As novidades podem ser conferidas em primeira mão no Salão Duas Rodas, que acontece de 08 a 13 de outubro, no Anhembi, São Paulo. (estande FF20)

O lançamento faz parte do plano de expansão da marca. “Com estas baterias aumentamos sensivelmente a atuação da marca no mercado de reposição, agora destinado às motos de maior cilindrada”, diz Edson Nagai, gerente comercial Naja. “Temos segurança de lançar estes modelos, pois entendemos que o nível de exigência de qualidade desses consumidores é maior. Eles estão menos dispostos a substituir equipamentos, peças e baterias que não tenham confiança na qualidade e que possam prejudicar o desempenho de suas motos. Podemos atender essa alta expectativa, completa.

São três novos modelos, já aprovados pelo Inmetro: 8,6 A, 14 A e 18 A. Estas baterias atendem os seguintes modelos de motos: 12V 8,6A: CB 600F Hornet, CBR 600RR, CB 1000R (Honda), YZF-R1 (Yamaha); 12V 14A: Sportster 883, 1200 Sportster (Harley-Davidson). 12V 18A: CBX 1000, VF 1100, GL 1800 Gold Wing (Honda), Royal Star 1300 (Yamaha), Ninja ZX-11, KZ 1000 (Kawasaki), XL/XLX Sportster, Fat Boy, Softail, Heritage (Harley-Davidson), 80/100 GS/ST (BMW), Sea Doo / Bombardier, Kawasaki e Yamaha (motos aquáticas). Vale ressaltar que são os primeiros modelos H-D e de moto aquática atendidos pela marca.

As baterias Naja utilizam tecnologia AGM/VRLA de alto desempenho, que proporciona grande durabilidade e energia por muito mais tempo. Além disso, não vazam, pois a solução ácida fica absorvida em manta de microfibra em compartimento selado, o que também as torna livres de manutenção e amigas do meio ambiente.

Mercado
Compatível com os principais modelos de motos à venda no mercado, a Naja tem ampla linha de produtos para suprir as necessidades dos consumidores, atendendo as especificações das fabricantes e tendo ainda, a qualidade e o preço competitivo desejado pelo consumidor. “A qualidade dos produtos, bem como a utilização de tecnologias modernas, que garantam o conforto e a segurança dos nossos clientes, são sempre prioridades para nós”, ressalta o gerente.

Apesar de não serem os modelos mais numerosos vendidos no mercado, as motocicletas de alta cilindrada estão em franco crescimento. Segundo dados da Abraciclo, a categoria de motos acima de 450cc saiu de 1,9% de motos vendidas em 2011 para 2,7% em 2012, sendo que em agosto deste ano já são 3,1% do total. “Apesar de motos de elevada cilindrada terem certa concentração de vendas em algumas regiões do país, logo após o lançamento, as novas baterias estarão presentes em todos os estados diretamente, com distribuidores”, afirma Nagai.

Fonte: VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

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