A Citroën deixa o C3 ainda mais atraente e tecnológico. A linha 2017 do compacto premium da Marca, que chega agora às concessionárias, passa a ter disponibilidade da avançada Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, o que inclui diversas tecnologias de conectividade. O sistema é equipamento de série na versão topo de linha Exclusive e opcional para os C3 Attraction e Tendance, ao preço de R$ 1.850,00.
Além da Central Multimídia, o Citroën C3 passa a ser oferecido com sutis alterações de acabamento. As versões Attration e Tendance ganham difusores de ar e comandos internos de abertura das portas na cor prata acetinada, além de puxadores internos das portas em acabamento preto. A versão Tendance recebe também alarme antifurto e sensor de estacionamento traseiro de série.
Já a versão topo de linha Exclusive, agora 100% equipada com caixa de câmbio automática sequencial e Paddles Shifts, assume um estilo mais sóbrio com maçanetas na cor da carroceria. Assim como a Tendance automática, passa a contar com a função ECO Drive, que permite a entrada de uma lei ECO a mais no calculador (software), alterando a relação de marchas para favorecer o consumo.
Todas essas novidades são somadas aos atributos e equipamentos já consagrados no modelo, como inovador para-brisa Zenith (que possibilita aumento do ângulo de visão em 80°), luzes diurnas de LED, direção elétrica, motores modernos e eficientes (o hatch é etiqueta A no programa Etiqueta Nacional de Conservação de Energia, do Inmetro), conjunto mecânico confiável e voltado para o conforto, entre outros.
Por meio de uma prática tela tátil de 7 polegadas, pode-se manipular todos os recursos de áudio, navegação e conectividade oferecidos pela Central Multimídia: rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada AUX (auxiliar), calculadora e calendário.
Fonte: Citroën do Brasil | Relações Públicas e Imprensa