A Praia de Copacabana será palco de um grande evento promovido pela Chevrolet e Manchester United, dentro da estratégia de globalização da marca em mais uma edição do “IloveUnited”. Em um telão, os ingleses farão a transmissão do jogo contra o Tottenham. A partida, que será disputada no próximo domingo, 10 de abril, valerá pela Premier League, a primeira divisão do futebol inglês.
No mesmo evento os ingleses farão um torneio de três contra três nas areias de Copacabana. O prêmio para os vencedores será uma viagem para Londres, onde vão assistir a um jogo no estádio Old Trafford, em Manchester, dos “diabos vermelhos”, como o United é conhecido no exterior.
O evento contara com a presença de dois Ídolos do time inglês, Dwight Yorke e Quinton Fortune, que na sexta-feira, dia 8 de abril, participarão de uma clínica de surf com o surfista Rico de Souza, que também é patrocinado pela Chevrolet.
Times estrangeiros com mais torcedores no Brasil:
- Barcelona (Espanha) – 25%
- Real Madrid (Espanha) – 11,9%
- Manchester United (Inglaterra) – 6,1%
- Chelsea (Inglaterra) – 4,6%
- Bayern de Munique (Alemanha) – 3,4%
Fonte: Ibope-Repucom / Chevrolet do Brasil