A websérie Sandero R.S. Race (www.sanderorsrace.com.br) chega a seu quinto e último episódio com muita adrenalina e um final emocionante. As equipes R e S disputarão o título no Autódromo Internacional de Curitiba, em uma prova onde os pilotos Tarso Marques e Antonio Pizzonia terão que pisar fundo e cruzar primeiro com o Sandero R.S. na linha de chegada. Vale lembrar: o brand lover da equipe vencedora leva um Sandero R.S. 2.0 para casa!
Antes de acelerar na pista, os participantes mostram seus conhecimento de mecânica em um Renault Minuto – rede de serviços de reparos rápidos que dá aos consumidores a qualidade de peças originais e a garantia de fábrica – e também visitam o Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), onde a Renault fabrica o Sandero R.S. 2.0 – primeiro R.S. feito fora da Europa.
A websérie Sandero R.S. Race é um sucesso de público com mais de 8,2 milhões de visualizações no YouTube. Os quatro episódios anteriores tiveram pelo menos 1,2 milhão de visualizações, cada. No Facebook foram mais de 3 milhões de views. O trailer de promoção da série também teve números expressivos, com mais de 1,6 milhão de acessos no Youtube.
A competição tem duas equipes. Uma delas é formada pelo piloto Tarso Marques, pelo ex-CQC e repórter do “Encontro com Fátima Bernardes” Felipe Andreoli, pela jornalista Vanessa Ruiz e pelo fã da marca Murilo Barros. A outra equipe é composta pelo piloto Antonio Pizzonia, pelo humorista e criador do “Porta dos Fundos” Antonio Tabet, pelo jornalista Rodrigo França e pelo entusiasta da marca Silvio Moraes.
O roteiro explora o desempenho do Sandero R.S. 2.0 em manobras radicais gravadas em três diferentes pistas: Fazenda Capuava (SP), Velo Città (SP) e Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Com muita adrenalina e boa dose de diversão, as equipes levam o novo Sandero R.S. 2.0 ao limite nas provas.
Canal da Renault no Youtube: https://goo.gl/u1mvOQ