Vendas da Subaru crescem 8% em março

SUBARU_LEGACY___Alta_resolucao

Os modelos SUBARU, importados e vendidos no Brasil com exclusividade pela CAOA, conquistaram ótimos resultados no mês de março, impulsionados pelas vendas dos recém-lançados Outback e Legacy. No mês passado, a marca emplacou 127 unidades, crescimento de 8% em comparação com março de 2015.

O bom desempenho da SUBARU no mês de março foi garantido pela performance positiva dos modelos Forester e SUBARU XV. Outro destaque são os recém-lançados Legacy e Outback, este último, por exemplo, assumiu o posto de terceiro veículo mais vendido da marca no mês de março.

Segundo Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da SUBARU no Brasil, “a SUBARU está indo na contramão do mercado brasileiro, que apresentou na comparação do mês passado com o período de 2015, queda de 23,6%, segundo dados da ANFAVEA, nos emplacamentos de veículos zero km. Esses números positivos refletem o amplo trabalho que estamos realizando, como o lançamento de novos produtos, forte investimento em ações de Pós-Venda e ações de Marketing em parceria com os nossos Concessionários”, explica.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Related posts