Subaru registra crescimento de 73%

SUBARU__Forester_XT_Turbo__Baixa

Os licenciamentos de veículos SUBARU no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram 73% no acumulado do primeiro quadrimestre deste ano, quando comparadas com o mesmo período de 2014, passando de 280 unidades para 484 veículos. Na contramão do mercado, que apresentou queda de 18% nos emplacamentos de automóveis zero km em similar período do ano.

Em abril, foram emplacados 103 veículos da Subaru, o que representou um aumento de, aproximadamente, 23% ante o ano passado, quando foram vendidas 84 unidades.

O crescimento anotado no primeiro quadrimestre deste ano reflete o êxito das ações implementadas pela CAOA nos últimos meses, que envolveu a inauguração de uma concessionária da Subaru em Florianópolis (SC) e a realização de campanhas de vendas. Em abril, por exemplo, a promoção exclusiva, realizada para os modelos Forester e Subaru XV, com revisões e combustível gratuito impactaram, de forma significativa, na comercialização de veículos da marca.

Por esse motivo, a Subaru manterá até o final de maio, a ação especial de vendas para os veículos Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e Subaru XV. Ou seja, os clientes que adquirirem esses modelos até o dia 31 de maio receberão um cartão de abastecimento de presente no valor de R$ 3 mil e as duas primeiras revisões programadas, previstas para ocorrerem no intervalo de dois anos após a compra (considerando a quilometragem média percorrida de 10 mil km/ano) serão gratuitas (peças e mão de obra).

Durante a promoção, as últimas unidades, ano/modelo 2014/2014, do crossover Subaru XV estão sendo comercializadas por R$ 99.900,00. Já o Subaru Forester Sport, equipado com motor Boxer 2.0 l, é vendido pelo valor de R$ 116.900,00.

Atualmente, a Subaru conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de realizarem test-drive.

Mais informações sobre essa campanha promocional e/ou dos modelos comercializados pela Subaru no Brasil, podem ser obtidas nos sites: www.subaru.com.br ou www.meusubaru.com.br/ofertajornal.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Related posts