Nissan Sentra tem novo filme publicitário

Nissan Sentra Publicidade 2014

A Nissan do Brasil lança amanhã, dia 07 de outubro, a nova campanha publicitária do Novo Sentra. O filme abusa de belas imagens e mostra um atleta de saltos ornamentais que se atreve a se reinventar e deixa a piscina para saltar do alto de um penhasco no mar. A proposta é mostrar que um carro inovador como o Nissan Sentra permite ao consumidor dar asas aos seus anseios mais corajosos. Um verdadeiro convite ao novo.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha “Salto” destaca o patrocínio da fabricante aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, reforçando o apoio oficial da Nissan ao evento e trabalhando o conceito “Atreva-se a reinventar seu caminho”. A estratégia integrada de comunicação da campanha conta com o filme para TV aberta e a cabo e também anúncios em revistas, mídia digital e um novo hotsite interativo para divulgar o carro.

Lançado em setembro de 2013, o Nissan Novo Sentra conquista cada vez mais consumidores no país. Neste primeiro ano de mercado, já foram vendidas 12.945 unidades do carro no Brasil, um crescimento de 126% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando ainda estava no mercado a geração anterior do sedã.

Produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia (um dos mais renomados expoentes do cinema brasileiro na atualidade), o filme será veiculado durante todo o mês de outubro e a campanha segue até o final do ano.

Fonte: Nissan do Brasil

Related posts