A Nissan lançou um plano de troca programada do carro ao final do financiamento. Chamada “Nissan Replay”, a nova opção ajuda o consumidor a pagar parcelas mais baratas ao recomprar o carro do cliente, dando a ele a possibilidade de utilizar o valor da recompra na última parcela do novo 0 km.
Opção vantajosa de financiamento para quem quer trocar de carro no curto prazo, o “Nissan Replay” funciona da seguinte forma: o cliente paga pequena entrada na compra do veículo novo (entre 10% e 30%), paga parcelas mensais mais acessíveis que o clássico CDC e, ao final do contrato, tem três opções para utilização da diferença do valor futuro:
pagar o saldo e ficar com o carro;
oferecer o veículo usado para a concessionária, que quitará o valor do contrato;
agendar uma visita e realizar novo “Nissan Replay”, usando o valor da diferença como entrada para recomprar seu próximo Nissan 0 km.
“Como diz o nosso embaixador Luciano Huck em nossos comerciais, queremos que o brasileiro se atreva a trocar não só de carro, mas de marca, indo para a Nissan. Ao conhecer toda a tecnologia e qualidade que introduzimos nos nossos carros, temos a certeza que ele vai querer ficar na marca. Com esse programa de recompra, o Nissan Replay, criamos mais uma forma para facilitar que o cliente continue com um Nissan”, afirma Ronaldo Znidarsis, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
Por ser uma das marcas mais jovens presente no Brasil, a Nissan tem se atrevido a repensar a forma de lidar com o consumidor brasileiro. Com isto em mente, vem criando formas competitivas de financiamento para o consumidor, como o Combo Nissan (modalidade que permite optar pela inclusão no financiamento de itens como – 3 anos de revisões, IPVA, tanque cheio e acessórios)
Fonte: NissanNews.com.