Nissan do Brasil apresenta novo website

Site_Nissan Brazil_2

A Nissan do Brasil apresenta seu novo website corporativo. Com foco maior na apresentação dos seus produtos, o novo layout segue as diretrizes globais da Nissan. A estrutura foi desenvolvida para facilitar a navegação e a busca por informações gerais sobre a fabricante no país e no mundo, os carros e assessórios disponíveis, preços, especificações técnicas, ofertas regionalizadas, localização de concessionárias, agendamento de test drives e muito mais.

O endereço eletrônico continua o mesmo (www.nissan.com.br), mas o visual está completamente diferente. Todos os modelos receberam destaque individualizado, com fotos maiores, informações compiladas e organizadas de forma mais amigável. Ou seja, tudo que o consumidor desejar saber sobre um modelo em que estiver interessado, encontrará facilmente no novo portal da Nissan.

Mais interativo, o nissan.com.br traz plug-ins que o conectam aos perfis da Nissan do Brasil nas mídias sociais Facebook, Google+ e Twitter. Comentários e postagens espontâneas dos consumidores sobre os produtos poderão ser publicadas no novo portal. Outra funcionalidade, que mistura tecnologia e praticidade, é o sistema de geolocalização mobile que indica ao usuário que estiver conectado a um smartphone a concessionária mais próxima dele.

Fonte: Nissan do Brasil

Related posts