MINI anuncia parceria com CCSP

Clube de Criação de São Paulo

A MINI Brasil acaba de estabelecer uma parceria com o Clube de Criação de São Paulo (CCSP) – entidade sem fins lucrativos fundada em 1975 por publicitários da área de criação para valorizar e preservar a criatividade da propaganda brasileira. A parceria consiste em ações de relacionamento ao longo do ano com foco no mercado de propaganda e publicidade, um importante público-alvo para a marca, que tem como características a irreverência e a criatividade, atributos valorizados por profissionais do segmento.

A primeira ação da parceria será a transformação pontual do layout do website do CCSP, que passará a utilizar as cores e a logomarca MINI com um link direcionado para um hotsite exclusivo que explica os benefícios da parceria aos sócios do CCSP. Agendamento de test drive de produtos de toda a família MINI e a venda de veículos com condições especiais são alguns dos serviços que poderão ser encontrados no site.

Além disso, veículos MINI visitarão as principais agências de publicidade, produtoras e escolas do segmento parceiras da entidade em São Paulo. Na ocasião, os profissionais das agências e estudantes receberão materiais promocionais dos modelos da família MINI, terão atendimento personalizado e poderão testar os veículos, comprovando na prática a esportividade e o espírito “GO-Kart Feeling” típicos dos veículos da marca.

Também faz parte da parceria o patrocínio da marca ao Festival do CCSP, evento que ocorre no mês de setembro e conta com palestras, mesas de debates, workshops, além do julgamento das campanhas publicitárias para a premiação e publicação do Anuário do CCSP. Para incentivar a criatividade, o briefing da categoria „Estudantes“ terá como tema a MINI.

„Estamos certos de que esta parceria é estratégica para a geração de futuros negócios para a marca. A associação a uma entidade relevante no mercado de propaganda e publicidade como o CCSP é uma ótima estratégia para proporcionar aproximação com profissionais do segmento, que são formadores de opinião e consumidores de nossos produtos“, ressalta Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Related posts