Máquinas do Tempo é a nova série do History

maquinas_low1

O apresentador e colecionador Rutledge Wood (da série de sucesso do HISTORY Top Gear) e o negociante e restaurador de veículos George Flanigen são amigos de longa data e exímios conhecedores de carros que, juntos, exploram os Estados Unidos em busca de automóveis clássicos e diferentes. E estes veículos precisam apenas de uma “ajudinha” para ficarem novamente em forma. Wood e Flanigen compram e restauram os carros, dando aos seus antigos donos a chance de se apaixonarem novamente por seus “xodós” e comprá-los de volta. Essa é a ideia do novo reality Máquinas do Tempo, que o HISTORY estreia em 31/8, segunda-feira.

Nessa jornada, Wood e Flanigen se perderão em novos caminhos, onde conhecerão as tradições locais, encontrarão personagens excêntricos e descobrirão o coração da cultura automobilística norte-americana. Dois amigos, juntos, na viagem mais marcante de suas vidas, salvando os carros mais incríveis, estranhos e chocantes dos EUA.

No episódio de estreia, intitulado Delorean Ignorado, Rutledge e George testam ao máximo a sua habilidade de restaurar carros ao tentar ressuscitar um Delorean de 1981 que ficou submerso durante o furacão Sandy. Enquanto isso, Rutledge convence George a ajudá-lo a converter uma microvan Subaru de 1969 em um carrinho de golfe.

Biografias:

Rutledge Wood – Adorado pelos fãs do reality Top Gear, Rutledge é um viciado em carros com um gosto bastante eclético quando o assunto são automóveis. Ele já chegou a possuir mais de 80 carros e, se pudesse, adquiriria outros 80. Ele aprendeu o negócio de comprar e restaurar automóveis com seu pai, e, de maneira bem-sucedida, conseguiu transformar essa obsessão em uma carreira. Rutledge consegue ver beleza em quase qualquer tipo de veículo, e está sempre determinado a colocar os “tesouros perdidos” do mundo automotivo de volta às estradas.

George Flanigen – Nativo de Nashville, no Tennessee, Flanigen é um homem com tino para os negócios que nunca perdeu dinheiro em uma jogada. O que falta de noção para os negócios em Rutledge, George tem de sobra. Ele pagou por sua faculdade trabalhando como vendedor de carros e, certa vez, dobrou o dinheiro investido vendendo um carro quebrado em apenas um dia. Por meio de seu trabalho com músicos country e com a GRAMMY Foundation, ele foi capaz de erguer uma garagem de estilo vintage para acomodar sua coleção particular de veículos. Entre seus “xodós” estão o seu primeiro carro, um AMC AMX 1969, e o Ford Coupé Hot Rod 1931 de seu pai, ambos restaurados por ele. Agora Flanigen só precisa de seu cobiçado 427 Corvette Stingray 1969 para completar sua coleção.

Fonte: Press Services Soluções Integradas em Comunicação

Related posts