O preço de seguro foi outro tema analisado no seminário. A GWM revelou as primeiras cotações da linha Haval H6, realizadas em parceria com a seguradora Tokio Marine, com valores médios que variam de R$ 3.917,68 (Brasília), R$ 4.152,40 (Fortaleza) a R$ 6.983,79 (São Paulo) e R$ 8.740,84 (Recife). O perfil utilizado foi o de um homem casado de 40 a 50 anos, com filhos abaixo de 18 anos e garagem no trabalho.
A GWM Brasil também tornou público, pela primeira vez, seus 12 compromissos com o cliente:
PREÇO ÚNICO DE VENDA: a mesma configuração do carro terá preço único em todos os estados brasileiros, independentemente de cor e frete, seja na loja física ou na compra pela internet!
ENTREGA: ao adquirir o carro, o cliente pode escolher se prefere retirá-lo na concessionária ou recebê-lo no endereço de sua escolha.
RECOMPRA GARANTIDA: recompra de veículos GWM, com até 2 anos de uso, por no mínimo 85% do valor da tabela Fipe, na compra de outro modelo GWM, que seja financiado pelos serviços financeiros GWM.
GARANTIA: os carros têm 5 (cinco) anos de garantia sem limite de quilometragem, e 8 (oito) anos de garantia para o sistema híbrido (limitado a 200.000 km).
OFICINA MÓVEL: o cliente pode contar com uma oficina móvel para a realização de revisões simples e reparos rápidos. Se necessário, pode contar com o sistema Leva e Traz, para deslocar o veículo até a concessionária mais próxima.
ASSISTÊNCIA 24H: o cliente tem direito ao GWM Roadside Assistance, 24 horas por dia, por dois anos, para casos de emergência, pane seca ou pneu furado, pelo 0800 838 8000. E ainda tem a tranquilidade de fazer a ligação para esse número, do próprio carro, pelo botão B-call.
TRANSPARÊNCIA: são explicados todos os serviços solicitados e efetivamente realizados. Caso queira, o cliente pode visualizar as peças que serão substituídas. É só solicitar à concessionária durante sua recepção.
PREÇO JUSTO DE PEÇAS: garantia de preço único e justo de revisão e de peças em todo o Brasil, com valores iguais ou abaixo da média pública sugerida pelos concorrentes no segmento de atuação do veículo, com 100% dos preços abertos ao público no site da GWM.
DISPONIBILIDADE TOTAL DE PEÇAS: o cliente pode contar com agilidade, disponibilidade e qualidade em 100% das peças de reposição, por meio de um processo logístico que contempla centros de distribuição com cobertura nacional e diferentes tipos de transporte, incluindo envios emergenciais para casos críticos.
SATISFAÇÃO GARANTIDA: satisfação é o que a GWN oferece aos clientes. A marca é obcecada por ofertar o que o cliente necessita e, quando precisa melhorar, escuta o cliente. Tudo para viverem as melhores experiências com a GWM.
CARRO CORTESIA: a GWM garante que seus clientes não fiquem sem carro. Se o veículo precisar ficar parado em uma das oficinas da marca por mais de 2 dias úteis, o cliente tem direito a um carro reserva compatível, até o final do reparo, exceto para serviços de funilaria/pintura.
ATENDIMENTO: o cliente escolhe o canal de atendimento que preferir. Ligando no 0800 838 8000, ou pelo WhatsApp, disponível 24 horas por dia, com atendimento 100% humanizado. Se preferir, o cliente pode interagir com a empresa pelas mídias sociais, ou ainda visitar uma das lojas GWM.
Com todos esses diferenciais, a GMW Brasil reforça seu compromisso de não repetir velhas práticas, mas possibilitar aos seus clientes uma experiência nova de compra e pós-venda. “Para isso, vamos estar sempre atentos para ouvir nossos clientes e auxiliá-los em todas as etapas, entregando relevância e eficácia”, diz Ramos.
Para assistir ao Seminário de Pós-venda da GWM na íntegra, basta acessar o canal do YouTube da marca ou clicar neste link: www.youtube.com/watch?v=jBtIoIW5i0M&t=539s