Ford promove pré-lançamento do novo Focus sedan em São Paulo

LogoPopUp_Azul

A Ford vai exibir o Novo Focus Sedan no Brasil em um evento aberto ao público no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, chamado “Focus Pop-up Gallery”. A apresentação, de 29 de agosto a 1° de setembro, faz parte do programa de pré-lançamento do veículo global, que inova no design e nas tecnologias voltadas para o desempenho, dirigibilidade, conforto e segurança.

Veículo mais vendido do mundo, o Ford Focus é reconhecido pelo padrão de engenharia e comportamento dinâmico exemplar. Na nova geração, que chega ao mercado brasileiro este ano, ele traz avanços inéditos na categoria. Entre eles, um sistema único de injeção de combustível e sistema de estacionamento automático, que manobra o carro em vagas paralelas sem que o motorista precise tocar no volante.

Também é equipado com sistema de conectividade SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz para operação do celular, entretenimento, navegação e climatização, além de telas configuráveis MyFord Touch. Seu conjunto de segurança inclui seis airbags – dianteiros, laterais e de cortina – e faróis Bi-Xenon com lavadores embutidos.

As novas tendências da linguagem global Kinetic da Ford estão presentes no design arrojado da carroceria e da cabine, combinando esportividade, elegância e funcionalidade.

Tecnologia e inovação

O evento “Focus Pop-up Gallery” foi criado para que o público possa experimentar as inovações introduzidas pelo Novo Focus, incluindo uma viagem em projeção 4D por dentro do motor, filmes, videogame e exposição de fotos. É um programa para toda a família.

“O Novo Focus completa a linha de veículos globais da Ford no segmento de médios. É um carro surpreendente, que eleva o padrão da categoria”, diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford América do Sul. “Por isso, buscamos uma forma igualmente diferenciada de apresentá-lo ao público, com atrações interativas e sensoriais para retratar o seu grande conteúdo de inovação.”

Segundo ele, a escolha do Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, um centro tradicional da arte de vanguarda, também não foi por acaso, já que o design é um de seus principais atributos.

Atrações

No “Focus Inside Tour”, os visitantes poderão acompanhar, em uma sala de projeção de cinema 4D, uma viagem por dentro do motor do Novo Focus e conhecer as suas inovações tecnológicas. No “Game Park Assist”, a brincadeira é experimentar, como num jogo de videogame, o funcionamento do sistema de estacionamento automático do veículo.

O espaço “Ford Cine Tour” presta uma homenagem aos filmes de aventura, exibindo sucessos das telas que contaram com a participação de carros da Ford. No “Focus World Tour” os visitantes poderão tirar uma foto dentro do Novo Focus, selecionando como fundo o país de sua preferência. Além de levar a foto impressa, será possível compartilhar a imagem no Facebook. O programa inclui ainda uma exposição de fotos de César Ovalle, que foi convidado a explorar novas perspectivas do carro e da cidade de São Paulo, e bate-papos com especialistas e personalidades.

O evento estará aberto ao público na quinta e sexta-feira (29 e 30 de agosto) das 12h00 às 22h00, no sábado (31 de agosto) das 10h00 às 22h00, e no domingo (1º de setembro) das 10h00 às 19h00. Mais informações podem ser encontradas no site : https://www.novofordfocus.com.br/popup/index.html# e na página da Ford no Facebook: https://www.facebook.com/FordBrasil.

Fonte: Imprensa Ford

Related posts