Ford Fusion bate recorde de vendas com nova geração global no Brasil

Fusion_10

O Ford Fusion foi um dos destaques de vendas do mês de julho com 1.210 unidades emplacadas, o melhor resultado da linha desde o lançamento no Brasil, em 2006. Com isso, o sedã grande de luxo da Ford ampliou ainda mais a sua liderança no segmento, com 73% de participação.

Esse crescimento reflete a aceitação da nova geração do veículo, que além dos modelos 2.0 EcoBoost e 2.5 Flex, passou a contar com a opção híbrida, trazendo avanços na tecnologia e preço mais acessível. Ao mesmo tempo, a Ford desenvolveu ações que permitiram aumentar a disponibilidade do veículo no mercado.

“O Novo Fusion é um sucesso global e foi um dos principais responsáveis pelo avanço de participação da Ford nos Estados Unidos. Conseguimos aumentar a disponibilidade do produto para atender a demanda no Brasil e o resultado foi um novo recorde de vendas”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O design sofisticado e esportivo, as três opções de motorização, o alto padrão de conforto a bordo e as tecnologias avançadas de segurança e assistência ao motorista são atributos que diferenciam o sedã da Ford na categoria.

Toda a linha vem com sistema de conectividade SYNC com GPS e comandos de voz em português, bancos de couro com ajuste elétrico e memória, ar-condicionado digital, acendimento automático dos faróis, 8 airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e tração, câmera de ré e assistente de partida em rampa.

As versões 2.0 EcoBoost e Hybrid contam ainda com sistema de estacionamento automático, piloto automático adaptativo, assistência de permanência em faixa e sistema de monitoramento de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, entre outros itens.

Fonte: Imprensa Ford

Related posts