FIAT E JEEP ESTÃO ENTRE AS MELHORES EMPRESAS EM SATISFAÇÃO DO CLIENTE NO SETOR AUTOMOTIVO

A Fiat e a Jeep, marcas da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), foram certificadas entre as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2019, na categoria Montadoras de Veículos. A Jeep também recebeu um prêmio por posicionar-se entre as 100 melhores empresas brasileiras neste quesito entre todos os setores. A premiação é uma iniciativa do Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, que promoveu a solenidade na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Para chegar ao reconhecimento entre as melhores em satisfação do cliente na categoria Melhor Montadora, Fiat e Jeep passaram por um amplo processo de avaliação do Instituto Mesc, cuja base abrange um universo de 6,5 mil empresas analisadas. O resultado é fruto de pesquisa que ouve milhares de clientes, além de auditoria de eficácia de práticas.

“Este reconhecimento espontâneo de nossos clientes é uma honra para nossas marcas e para as pessoas que trabalham na FCA. Esse prêmio confirma que estamos no caminho certo e conseguindo gerar percepções positivas aos clientes”, diz Poliana Zignago, Supervisora de Customer Care Latam da FCA, que recebeu o prêmio.

Especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes, o Instituto MESC criou há três anos o Prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.

 

 

 

 

Related posts