Consórcio Nacional Honda lança promoção “Tô de Honda, Tô Patrão”

 

Frame - Campanha Consórcio Nacional Honda

O Consórcio Nacional Honda, maior administradora de consórcio do país, acaba de lançar campanha para apresentar a promoção “Tô de Honda, Tô Patrão”. No período de 16/08/2013 a 15/06/2014, quem adquirir uma cota nova de motocicletas, entrar em um grupo de consórcio e estiver com as parcelas em dia concorrerá a 5 casas e 5 motos Honda CB300R, além de 1.000 kits para motociclistas.

Com o mote “Cuidado com a promessa que você vai fazer para ganhar. Porque você vai ter muita chance”, os filmes apostam no bom humor e mostram que vale tudo para levar um dos prêmios da promoção. Ao som de um bolero que dá o toque de dramaticidade ao momento, um deles traz um típico “gordinho”, que raspa os pelos do peito em formato de coração. Em outro filme, um homem “assume o tanque” e lava pacientemente as cuecas de todo o time de futebol. Já o comercial que completa a série traz um rapaz bebendo leite diretamente de sua bota.

A criação da campanha é de Raphael Quatrocci e de José Neto, com direção de Criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela. A promoção “Tô de Honda, Tô Patrão” foi desenvolvida pela agência Batuque.

Fonte: Y&R

Related posts