Citroën e MTV lançam campanha com pocket shows

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A Citroën do Brasil, em parceria com a MTV, veicula a partir da segunda semana de agosto a campanha publicitária “Música pelas ruas”. Os dois filmes retratam o dia a dia da Banda Gin — a nova aposta do pop rock brasileiro. A bordo do Novo Citroën C3, a banda passeia por cartões postais da cidade de São Paulo, como a Biblioteca Mário de Andrade e a Estação da Luz, onde realiza pocket shows.

Produzidos pela MTV sob coordenação da Havas WW, os filmes contam com as músicas “Furacão” e “Labirinto Sensual”, ambas de autoria da banda. “Com o objetivo de surpreender o público e levar música, arte e entretenimento a lugares inusitados, o projeto combina conceitos como liberdade, inspiração, inovação, criatividade e visibilidade ao estilo moderno, dinâmico e elegante do veículo”, destaca Alexander Greif, gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.

Segundo Ari Martire, diretor sênior de Ad Sales da Viacom Brasil, “o conteúdo desenvolvido pela parceria entre Citroën e MTV fala diretamente com o público jovem e apresenta a música, que está no DNA da nossa marca, como parte fundamental da ação”.

Fonte: CITROËN DO BRASIL – RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

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