Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol

GM Selação 2014

A General Motors do Brasil divulgou nesta quinta-feira, 14 de agosto, que a Chevrolet será a nova patrocinadora máster da Seleção Brasileira de Futebol. O contrato terá duração de cinco anos, período em que a equipe disputará importantes torneios, como os Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil, e a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O contrato também contempla a equipe feminina.

Durante a cerimônia, realizada hoje de manhã na sede da GM do Brasil, em São Caetano do Sul (SP), Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil, destacou que esta é uma parceria histórica.

“Estamos orgulhosos de unir duas marcas fortes e queridas pelos brasileiros nesta parceria, que reforça ainda mais a presença da Chevrolet no futebol. Acreditamos que o espírito de engenhosidade e criatividade da Chevrolet vão inspirar a seleção brasileira a trilhar novos caminhos de superação e êxito”, afirmou Chamorro.

Segundo o presidente da GM, o patrocínio à seleção brasileira é uma forma da marca se aproximar ainda mais dos seus clientes. “Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando sem dúvida o fortalecimento da nossa marca, que no próximo ano completará 90 anos no Brasil”, completou.

O evento contou também com a presença da CEO da GM Company, Mary Barra, do presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, além do principal dirigente da CBF (Confederação Brasileira de futebol), José Maria Marin.

A gravata dourada da Chevrolet aparecerá estampada no calção de treino e no agasalho dos jogadores, assim como em placas publicitárias e no ônibus da Seleção.

A estreia da Chevrolet como patrocinadora da equipe será no jogo amistoso do Brasil contra a Colômbia, nos EUA, dia 5 de setembro, quando a marca preparará uma ação promocional especial para comemorar o início da parceria.

Fonte: GM do Brasil

Related posts