A Hyundai CAOA segue inovando na busca da total Satisfação de seus Clientes, oferecendo sempre os melhores serviços, conforto e conveniência. Como parte desta estratégia, a CAOA inaugura nesta quinta-feira, 28 de maio, em São Paulo, um novo centro de referência em manutenção e reparos exclusivo para os Clientes da Hyundai, é o CAOA Hyundai Premium Services, que atenderá a linha HB20, modelos importados da marca Hyundai e produzidos na fábrica de Anápolis (GO), como o ix35 Flex e Tucson Flex.
O novo CAOA Hyundai Premium Services localizado na Av. Imarés, 923, em Moema, é mais um dos elementos utilizados pelo Pós-Venda da CAOA para reforçar a preocupação da marca em oferecer não só os melhores produtos, mas também total apoio em serviços e acessórios. Neste novo espaço o Cliente Hyundai poderá vivenciar uma experiência diferenciada, e inovadora, destaca Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA. “A Satisfação do Cliente é a prioridade na CAOA”, confirma o executivo.
O CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, podendo atender até 3 mil veículos/mês.
Na área destinada ao Quick Service, cinco boxes com dois técnicos trabalhando simultaneamente em cada veículo garantem rapidez ao serviço. Ainda nesta área estão concentradas ferramentas de última geração, como uma mesa de alinhamento com tecnologia tridimensional e cinco elevadores. Todos os equipamentos exclusivos e projetados para aumentar a produtividade do serviço e garantir altos níveis de precisão.
Com esta nova estrutura exclusiva do Quick Service, estima-se que o tempo utilizado para realização de serviços em quatro veículos pode, agora, atender até 12 modelos com qualidade e precisão ainda maiores. Alguns tipos de serviços podem, até mesmo, serem feitos em menos de 10 minutos.
O CAOA Hyundai Premium Services conta ainda com mais 14 elevadores eletro-hidráulicos, importados dos EUA, para realização de serviços de diagnósticos e de maior complexidade;bancada de reparo de motores e mais três mesas tridimensionais para alinhamento e balanceamento.
Único no Brasil, o novo espaço de atendimento exclusivo de Pós-Venda possui uma área de conveniência, com Espaço Kids, lanchonete e rede wi-fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término do serviço em seus carros. Além disso, o local também conta com um videowall interativo que permite o acompanhamento, em tempo real, de todas as etapas dos serviços.
Também faz parte dessa estrutura inédita no mercado brasileiro um auditório com capacidade para 70 pessoas que será utilizado no treinamento e palestras para Colaboradores da CAOA e também para atividades destinadas ao público em geral.
Fonte: Departamento de Comunicação –CAOA