Campanha do Ford EcoSport Storm destaca os itens exclusivos do modelo 4WD

A Ford iniciou a campanha de lançamento do EcoSport Storm, modelo que completa a linha do utilitário esportivo com uma proposta diferenciada de estilo, desempenho e preço. O filme, produzido para exibição em TV a cabo e internet, destaca os principais equipamentos do SUV que é o único 4WD automático flex da categoria. Ele destaca o apelo jovem e esportivo do veículo, mesclando cenários de aventura e esportes radicais como skate, esqui na lama e sky-diving.

 

Com locução da rapper Jamille, ele segue o tema “Transforme sua imaginação em ação”, criado pela agência GTB para enfatizar a sua capacidade de ir mais longe. A campanha é composta também por peças de mobiliário urbano (os chamados OOH, “out of home”), mídia digital e conteúdo exclusivo para as redes sociais.

“O EcoSport Storm é um carro para quem tem espírito aventureiro, mas também não abre mão do conforto na cidade. Ele chama a atenção tanto pelo desempenho como pelo design ousado e de personalidade, com uma combinação única dentro da categoria”, diz Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. Equipado com motor 2.0 Direct Flex de 176 cv, transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque e tração integral inteligente, o EcoSport Storm combina conforto de rodagem na cidade com grande capacidade para enfrentar diferentes tipos de terreno.

            A grade dianteira com o nome Storm em destaque, as rodas de 17 polegadas e as faixas esportivas são detalhes exclusivos do seu design. Ele vem com central multimídia SYNC 3, tela de 8 polegadas, teto solar elétrico, acesso inteligente, partida por botão, câmera de ré, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. O interior também tem acabamento especial, com bancos de couro, painel “soft” e detalhes em laranja acetinado.

 

 

 

 

 

 

 

Related posts