Brasil Motorcycle Show tem atrações definidss

236439_444053_img_4832

Considerado o maior evento de motociclismo “premium” do Sul, o Brasil Motorcycle Show concluiu as negociações com as empresas que garantiram espaço na segunda edição do festival. Agendado para 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, o encontro vai apresentar os últimos lançamentos das principais marcas, como BMW, Ducati, Harley-Davidson, Triumph, Yamaha e Honda.

Acessórios, roupas, capacetes e outras novidades do setor também poderão ser vistas durante os três dias de atrações. A OC Promo, responsável pela organização e realização, preparou atrativos para toda a família, com ações de conscientização no trânsito – promovidas em parceria com ZOOM Education e LEGO -, brinquedos radicais, praça de alimentação com sete Food Trucks, entre outras novidades. Ao todo, serão mais de 70 marcas de diversas áreas.

“Estamos muito contentes em anunciar que, mesmo faltando mais de um mês para o evento, já temos todos os espaços fechados. As últimas reservas serão confirmadas nos próximos dias”, afirma Pedro Colares, um dos promotores do evento, ao lado de Cezinha Mocelin e Fabiano Cantele. “Essa boa aceitação prova que o Brasil Motorcycle Show caiu no gosto do público de Curitiba e de toda região Sul”, comemora.

Ele adianta que, em 2014, o festival estará ainda melhor. “As pesquisas realizadas com os visitantes na edição passada serviram de direcionamento para definirmos as atrações e o novo layout do evento”, revela, lembrando que os estandes terão uma nova distribuição este ano e, com aprovação da Prefeitura de Curitiba, terá espaço exclusivo no Parque Barigui para o estacionamento das mais de três mil motos esperadas por dia.

 

Além do espaço reservado ao universo duas rodas, o Brasil Motorcycle Show terá atrações especiais para quem tem outros hobbies, como os carros antigos. O estande da Mini Carros Clássicos – empresa especializada na construção de réplicas de veículos quemarcaram época – promete encher os olhos com dois veículos que possuem grande história na indústria automobilística: a picape F100 e o Ford 32 com paralamas. Já a Lima Hobbies apresentará miniaturas de motos, carros e aviões.

Quem carrega o motociclismo até na forma de se vestir, a marca norte-americana Affliction, responsável pela produção da camiseta do Brasil Motorcycle Show 2013, também terá estande próprio. Reconhecida por patrocinar atletas do UFC, como Cain Velasquez e George Saint Pierre, e por ícones da música e do cinema internacional, as roupas da marca apresentam visual único, misturando bom caimento, tecidos especiais e um cuidado extra com o tratamento das estampas de conceito artístico.

Entre outros confirmados, destaque para a Tuning Motos, um site de E-commerce dedicado inteiramente à venda de acessórios de todos os modelos. Com quatro anos de mercado, a loja oferece mochilas, jaquetas, calças, pedaleiras, descanso depunho, protetores laterais de tanque e escapamento, manetes esportivos, entre outros itens.

Nesse conceito, também se encontra a Auto Flux, especializada no detalhamento e cuidados de motos e carros, com a oferta de produtos e ferramentas para a execução do trabalho, que variam de pincéis até ceras de alto valor agregado. Além disso, a empresa vai oferecer no evento um serviço especial de impermeabilização de viseiras de capacetes.

Outros expositores que confirmaram presença recentemente foram a Laquila, uma das principais empresas do segmento de importação e exportação de peças, a MotoCubo, especializada em roupas e acessórios para motos, RC Zenni Alforjes, líder na fabricação de malas em couro para moto, a LF Produtos, que levará ao evento placas decorativas e relógios personalizados, Premium Racing, HLX, Editora 3, HF Ferramentas, Up Essência, Plano Forte Construções, Rebocar, Família Fardo Vinícola e Techmotors.

Fonte: Central Press

Related posts