Brasil Motorcycle Show ganha nova comunicação

brasil_motorcycle_sho_25bbc_web_

A segunda edição do maior evento de motociclismo premium do Brasil ganhou uma nova comunicação, com design de histórias em quadrinhos. A ideia para este ano é representar um efeito lúdico e exclusivo, envolvendo o público em um mundo de games e interatividade.

Com direção de arte de Bruna Wladyka e ilustrações de Diego Alves, da equipe de criação da OC Promo, todas as peças de comunicação, assim como o site e as páginas do festival nas redes sociais, têm como mote principal jogos de vídeo game, com um personagem que passeia pela cidade em sua motocicleta, interligado às informações do evento.

Assim, desenhos e tiras contam a trajetória da nova edição do festival, envolvendo todos os estilos de motociclistas que estarão presentes no Brasil Motorcycle Show, agendado para os dias 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

HQ’s
As primeiras histórias em quadrinhos foram publicadas em 1895, em Nova York. Com o tempo e a grande repercussão pelo mundo, ganharam notoriedade pelas histórias contadas em forma de tiras, utilizando personagens, desenhos e balões com textos.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo “premium” de alta cilindrada, organizado pela OC Promo, é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos. Na última edição, realizada em 2013, o Brasil Motorcycle Show teve mais de 22 mil visitantes.

Mais informações no site: http://brasilmotorcycleshow.com.br.
Facebook: https://www.facebook.com/BrasilMotorcycleShow

Fonte: Central Press

Related posts