BMW M Power Tour leva mais de 1.600 convidados para a Fazenda Capuava e apresenta o novo BMW M2

content_id (2)

Em sua terceira edição, o BMW Group Brasil levou às pistas os mais potentes modelos da linha M e lançou no País o novo BMW M2, para o deleite do público no evento BMW M Power Tour. A emblemática divisão esportiva da marca bávara esteve presente no último final de semana na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, onde ocorreram mais de 800 testes e mais de 1.600 convidados puderam desfrutar da máxima esportividade dos modelos M235i, M3, M4, M6 Gran Coupé, X5M, X6M e o novo BMW M2, lançado na ocasião. O esportivo híbrido BMW i8 também foi uma das surpresas na pista.

“O BMW M Power Tour é um dos eventos mais importantes da marca ao redor do mundo e nos felicita repetir este momento no País. Tivemos uma oportunidade única de apresentar os principais atributos dos nossos produtos, vivenciar a emoção de dirigir os modelos esportivos em um circuito e conseguimos proporcionar isto aos convidados“, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Além de testar os modelos mais exclusivos da marca, o público presente aproveitou para se divertir nos emocionantes simuladores da Playstation. Os clientes também puderam conferir a exposição dos modelos BMW X5 Security, X5M 50d, X6M, M3, i8 e dos novos BMW Série 7 e BMW M2, disponíveis no local. Um espaço interativo foi criado para esclarecer todas as dúvidas dos clientes com uma TV Touch e informações de toda a divisão esportiva da marca disponível no Lounge M Power. Já os aficionados por duas rodas puderam conferir a exposição da motocicleta super esportiva da BMW Motorrad, a BMW S 1000 RR. Para as famílias, um espaço Kids foi destinado somente para a diversão das crianças presentes no local.

content_id

Como uma das exclusividades anunciadas no evento, a BMW Serviços Financeiros oferece aos participantes que adquirirem um veículo BMW 0 km por meio de um dos seus planos de financiamento um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos BMW Lifestyle. A condição é válida até o dia 30 de junho.

A área dedicada à BMW Lifestyle apresentou uma vasta coleção de vestuário e acessórios da marca, além das miniaturas exclusivas dos modelos BMW e MINI,  dos acessórios originais e da linha BMW Care Products. A novidade ficou por conta das novas e exclusivas bicicletas BMW Cruise e BMW Cruise M, ainda mais leves e ágeis, com formato ergonômico, produzidas com fibra de carbono e freios a disco hidráulicos.

A terceira edição do BMW M Power Tour contou com o apoio dos parceiros Shell, Pneus Continental, Playstation, Go Pro, Samsung, Aramis, Allianz, BMW Serviços Financeiros e Prime Tour.

content_id (1)

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

content_id (3)

Related posts