Azimut Yachts proporciona experiência inigualável aos visitantes do Rio Boat Show

Maior feira náutica outdoor da América Latina durou nove dias e aconteceu na Marina da Glória no Rio de janeiro. Mais de 35 mil pessoas passaram pelo evento. O estande da Azimut Yachts foi um dos grandes destaques com mobiliário premium, bebidas exclusivas e as embarcações mais luxuosas do país.

Entre as atrações do evento, o estande e as embarcações da Azimut Yachts, que por 23 anos consecutivos ocupa o topo do ranking de maior fabricante de iates de luxo do mundo, chamaram a atenção das mais de 35 mil pessoas que prestigiaram a feira. Com o iate mais luxuoso fabricado no Brasil, a Azimut 27 Metri, e um estande com mobiliário premium e bebidas exclusivas, o estaleiro italiano proporcionou uma experiência inigualável aos visitantes.

“O objetivo da Azimut Yachts foi conectar, ao máximo, a essência italiana que está presente nos barcos com o estande. Pensamos em cada detalhe para proporcionarmos aos clientes Azimut Yachts uma experiência diferenciada, já que trabalhamos com um público exigente, que, em sua maioria, já viajou para outros países e conhece culturas diversas. Para isso, tivemos o apoio de marcas que são referência em seus segmentos”, comenta o CEO da Azimut Yachts, Francesco Caputo.

Os móveis do estande são assinados pela Zeea Mobiliário e foram produzidos exclusivamente para o evento. Com mobiliário contemporâneo, a marca de altíssima qualidade traduziu conforto e estilo em móveis conceituais e com um design capaz de provocar sensações únicas. Destaque para um amplo sofá azul marinho em formato de onda que ocupa posição de destaque no estande e também para um banco pouso. Ambos foram revestidos com tecido premium da Quaker Decor, produto feito especialmente para móveis de áreas externas e que podem ser utilizados nas embarcações, já que são resistentes à água e ao sol.

O aconchego do ambiente ficou por conta dos tapetes da Decoralle, que são feitos à mão com matéria-prima sustentável, além de serem customizáveis e exclusivos. Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a marca traz em sua identidade a valorização do fazer artesanal e da expressão artística, acreditando que o aspecto colaborativo torna a experiência mais sólida e consistente.

Para refrescar os clientes e visitantes, a Azimut Yachts fechou parceria com a empresa Água na Caixa, primeira água mineral carbono neutro do Brasil e que possui embalagem 88% renovável, feita quase só de plantas, como é o caso da tampa que é executada em fibra de cana-de-açúcar. Outro destaque são os vinhos oferecidos pela InnVernia que desenvolve vinhos únicos, em sua planta de produção na Serra da Mantiqueira, região do Espírito Santo do Pinhal, que desponta como celeiro de uvas de elevado potencial gerador de grandes rótulos.

Além da Azimut 27 Metri, o estaleiro italiano também expôs as embarcações Azimut 83, Azimut 62 e Atlantis 51, único modelo esportivo fabricado pela marca no Brasil.

 

 

 

 

 

 

Related posts