Polaris Lança Edição Limitada “DAKAR” do RZR XP 1000

Polaris Lança Edição Limitada 3

 A Polaris apresentou no último dia 19, em Santiago (Chile), o novo RZR XP 1000 Dakar LE. Trata-se de uma edição limitada que faz menção ao famoso Rali Dakar, competição bastante difundida na América Latina e na Europa.

Considerado um dos produtos de mais alto padrão em veículos off road, o modelo, com versão para dois lugares, é equipado com motor ProStar 1000 Polaris™, com 108 cavalos de potência e 999 cilindradas, sendo o UTV mais potente da categoria.

O RZR XP 1000 Dakar LE oferece um pacote de grafismo personalizado nas cores azul, branco e preto – inspirado no veículo Polaris RZR bicampeão da categoria T3 FIA de UTV do Rali Dakar 2013 – e conta, ainda, com o logo do maior rali do mundo. O veículo também possui amortecedores Walker Evans e um pacote de acessórios premium, com bancos esportivos personalizados, parachoque dianteiro, suporte de estepe com a roda original, pneus Maxxis Bighorn e teto de aluminio com aerofólio. Com apenas 206 unidades sendo produzidas, o modelo será vendido exclusivamente na América Latina e Europa. Para o mercado brasileiro, o preço público sugerido será de R$ 104.990,00 e as primeiras unidades estarão disponíveis nas concessionárias Polaris a partir de fevereiro de 2014.

“O RZR XP 1000 Dakar LE combina a alta performance do UTV mais desejado do mercado com a imagem grandiosa do rali mais desafiador do mundo, o Dakar. É mais uma inovação em desenvolvimento de produto da Polaris para os clientes da marca aficionados por off road”, comenta Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul.

Além de lançar o RZR XP 1000 Dakar edição limitada, a Polaris também anuncia o patrocínio da equipe Xtreme Plus, que vai lutar pelo tricampeonato consecutivo na categoria T3 FIA de UTV no Rali Dakar.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Related posts