Lançamento evidencia aquecimento do setor no país e projeta atingir R$ 40 milhões para a companhia no próximo ano O crescimento do mercado da micro mobilidade no Brasil vem sendo uma realidade constante e uma prova disso é a Bee, que desde 2019 investe na micro mobilidade elétrica. Agora, a empresa anuncia o lançamento de um novo modelo, a Bee Type 2, uma releitura das antigas “vespinhas” cheia de modernidade e design que promete levar a empresa que já atingiu um faturamento de R$ 23 milhões em 2023 à marca de…
Read MoreCOLUNA CHICO LELIS: USE APOIO AO SENTAR NO CARRO
Nesta semana, tomando café com uma amiga fisioterapeuta, a Dirce Santos, falei a ela sobre uma dor “nas costas” que andava sentindo. Sem pestanejar, a Dirce deu o diagnóstico: é o banco do carro. Surpreendi-me, mas ela disse, que não é só o banco do carro que eu estava usando, é o banco de todos os autos, inclusive o dela. Isso, porque, segundo ela, o assento de todos os modelos são, equivocadamente, “afundados” quando chegam ao encosto. Daí, pedi que ela explicasse como isso acontece. Ela explicou e eu coloquei…
Read MoreFUCHS anuncia parceria com o multicampeão da Stock Car Ingo Hoffmann
– Ícone do automobilismo brasileiro, Hoffmann assume a posição de embaixador das marcas TITAN e Silkolene – Com mais de 30 anos de carreira e 12 títulos na Stock Car, piloto contribuirá com seu conhecimento e credibilidade para reforçar a qualidade dos produtos FUCHS no mercado automotivo A FUCHS, maior fabricante independente de lubrificantes e especialidades relacionadas no mundo, acaba de anunciar a contratação de Ingo Hoffmann como seu novo embaixador oficial. Com uma carreira consolidada e recheada de títulos, Hoffmann será o rosto das marcas TITAN e Silkolene, reforçando…
Read MoreColuna Fernando Calmon: Brasil talvez só iguale vendas de veículos de 2012 em 2032, com 20 anos de atraso
Previsão de recuperação tão lenta foi feita pela Bright Consulting e está alinhada com outros estudos, inclusive da Anfavea. O País chegou a estar entre os quatro maiores mercados do mundo de veículos leves e pesados, no início da década passada. Depois caiu para décimo. Há algumas explicações. A principal está nos estímulos fiscais que funcionaram bem até atingir o pico de vendas em 2012 (3,8 milhões de unidades) e um recuo de 1% em 2013. No entanto, não se tratava de crescimento saudável e muito menos sustentável do ponto…
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