Volkswagen apresenta o T-Cross na nova temporada do Cirque du Soleil no Brasil

O T-Cross é o carro oficial do Cirque du Soleil durante sua nova temporada de apresentações pelo Brasil. O grupo traz o espetáculo OVO, com performances que ocorrerão até o mês de maio nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

 

A Volkswagen oferece um espaço ambientado com a temática do show e diferentes experiências para o público antes e durante o intervalo das apresentações.

O T-Cross, novo SUV da marca, é a grande atração do espaço, onde todo o público poderá conhecer o modelo de perto, interagir e tirar fotos. De acordo com o vice-presidente de Vendas e Marketing, Gustavo Schmidt, “o T-Cross é o primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil, o 12º de 20 novidades que serão lançadas até 2020 com a cara da Nova Volkswagen”.

O inovador formato de concessionária digital da Volkswagen também marca presença do espaço. O DDX – Digital Dealer Experience –, promove virtualmente a interação entre as pessoas e os diferentes modelos da marca. O Brasil é o primeiro país a implementar o recurso, que utiliza óculos de realidade virtual e tela touch screen para que o cliente explore cada detalhe e funcionalidade dos carros.

T-Cross

Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.

Sucesso na pré-venda, o T-Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana. Mesmo antes de chegar às lojas, também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

Chegada do T-Cross

Apresentado mundialmente em outubro de 2018, num evento simultâneo em São Paulo, Amsterdã (Holanda) e Xangai (China), o T-Cross já tem sido amplamente divulgado por meio de ações promocionais que envolveram a sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo e também uma série de vídeos em que a atriz Deborah Secco apresenta os principais diferenciais do modelo, postados nos canais oficiais da VW.

“A Coleção” é a nova série original da Volkswagen, também parte da campanha de apresentação do T-Cross. A iniciativa inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado, em 2018. Com mais de 23 milhões de visualizações, a série 01.09 foi um grande sucesso. Confira o trailer da série.

https://www.youtube.com/watch?v=K9ziGm01d7g&list=PLDIP7A_S6XDFKGJDDejm-o-udDmul-4I_

Related posts