Triumph lança nova coleção de roupas e acessórios pessoais

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A Triumph está lançando uma nova coleção (primavera/verão) de roupas e acessórios pessoais, com mais de 100 itens para os públicos feminino, masculino e infantil. As novidades incluem, por exemplo, mais de 30 itens em acessórios pessoais (carteira, caneca, toalha, boné e bandana, entre outros), novo kit de pilotagem Navigator, oito novos modelos de jaquetas de couro, mais de 30 novos modelos de camisetas e oito novos itens voltados para as crianças (como camisetas e canecas). As opções em roupas para adultos foram divididas em três linhas específicas: Customisation Collection, Restore Collection e McQueen Collection. Na primeira, a Customisation, a ideia é seguir a tendência mundial de customização das motocicletas, de acordo com o estilo e a personalidade do motociclista. Por isso, esta paleta foi trabalhada em cores escuras com lavagens a frio, com inspiração no piloto Ernie Lyons, campeão do Manx Grand Prix, em 1946, com uma Tiger 100s.

A linha Restore foi desenvolvida para o dia a dia dos motociclistas, quando eles passam tempo em suas garagens realizando ajustes em suas motos e planejando a próxima viagem.  Um dos destaques é a camiseta em homenagem ao piloto inglês Phil Read, conhecido como “O príncipe da velocidade”, duas vezes campeão das “500 Milhas no Circuito de Thruxton”, em 1962 e 1963 – vitórias que serviram de inspiração para a Triumph produzir as primeiras unidades da Thruxton. Já a McQueen Collection foi criada para homenagear a passagem de Steve McQueen na Marinha norte-americana. Os itens da linha contam com detalhes curiosos, como a data de nascimento dele e seu número de série. Em 1947, McQueen se juntou aos soldados dos Estados Unidos, no Corpo de Fuzileiros Navais, e foi promovido a soldado de primeira classe. Ele salvou a vida de outros cinco soldados durante um exercício no Ártico. Também foi designado para a guarda responsável pelo então presidente Harry Trumans. Serviu até 1950, quando foi dispensado com honras.

Esta nova coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/ verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show room das concessionárias. As concessionárias também comercializam a chamada linha “Core”, que pode ser encontrada nas lojas em qualquer época do ano. São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.

SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus desde 2012. A marca conta com 15 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2 bilhões e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

 

 

 

 

 

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