PEUGEOT REABRE SUAS PORTAS E ADOTA NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA EM TODA A REDE DE CONCESSIONÁRIAS

A rede de concessionárias PEUGEOT reabre as portas de suas oficinas. E, para assegurar a mobilidade e segurança de colaboradores e consumidores, adotou medidas sanitárias reforçadas em toda a rede de concessionários, estabelecendo protocolos globais de segurança e garantindo, assim, a saúde todos.

​As medidas implementadas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo PEUGEOT TOTAL CARE que, desde seu lançamento, em 2017, oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar. Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da Marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do PEUGEOT Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O PEUGEOT Total Care se tornou ainda mais TOTAL e muito mais CARE”.

A eficiência do atendimento, o bem estar e segurança dos clientes da Marca podem ser conferidos através da adoção de medidas sanitárias reforçadas estabelecidas em toda a rede, além de protocolos globais de segurança, reparo e entrega. São eles:

Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;

Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;

Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;

Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;

Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);

Agendamento de atendimento a cada 30 min;

Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email feito pelo cliente;

Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).

PACOTE DE SERVIÇOS

Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a Marca criou um menu com 3 pacotes de serviços:

 

o   TOTAL CARE PACK GOLD: check-up do carro sem custo para o cliente contemplando:

Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo;

Capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas;

Verificação de lâmpadas;

Calibragem dos pneus;

Verificação da carga da bateria;

Verificação das palhetas do limpador de para-brisa;

Conferir e completar nível dos fluídos;

Rodízio de pneus (se necessário);

Conferir funcionamento do ar-condicionado;

Verificação do desgaste das pastilhas de freio;

Check-up de suspensão e sistema de direção.

o    TOTAL CARE PACK PLATINUM: o pacote contempla todos os itens do pack gold, acrescido de uma revisão ainda mais completa. Oferecido ao custo de R$ 390,00 dividido em 3 vezes, contempla:

Alinhamento e Balanceamento;

Oxisanitização do Ar-Condicionado;

Troca do filtro de cabine (ar-condicionado);

Lavagem externa e limpeza interna;

Pagamento em até 3x no aplicativo do cartão (por aproximação).

o    TOTAL CARE PACK LEVA E TRAZ: O pacote contempla todos os itens do pack gold + pack platinum e inclui ainda o serviço leva e traz não só para clientes, mas também para veículos:

Serviço Leva e Traz (até 30km) –  Consultar condições e disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência;

Confira o vídeo que exemplifica todas os protocolos das medidas adotadas pela PEUGEOT e sua rede de concessionárias: https://vimeo.com/417736861/64af4ccc0f

“As medidas que adotamos nesse momento tão delicado reafirmam o compromisso da Marca e concessionários não só com a oferta de produtos modernos e serviços de excelência: acima de tudo, estamos orientados para garantir a saúde e o  encantando o nosso consumidor”, reforça a executiva.

 

 

 

 

 

 

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