PEUGEOT oferece ao consumidor garantia de fábrica de um ano na compra dos seminovos da Marca

PEUGEOT apresenta ao consumidor, com exclusividade para este mês de novembro, campanha inédita de seminovos. Todos os veículos de passeio da Marca no país, com ano/modelo a partir de 2015, disponíveis em qualquer uma das concessionárias participantes, estarão com um ano de garantia de fábrica, taxa especial de financiamento e entrada de 20%.

Por meio do Banco PSA, a Marca oferece condições bem atraentes para que o consumidor adquira seu PEUGEOT seminovo. Com entrada de apenas 20% e as demais parcelas em até 48 vezes, a taxa de financiamento aquisição pode cair até 0,89% ao mês.

“Temos uma oferta muito competitiva de produtos no mercado. Nossos carros já trazem de série itens que se destacam frente à concorrência, como o i-cockpit e o teto panorâmico, soluções que amplificam as sensações de condução. Além de todos esses diferenciais, presentes nos nossos seminovos, oferecemos um ano de garantia assegurado pela fábrica”, afirma o Diretor de Vendas de Seminovos da PEUGEOT, Robson Martini.

A lista completa das concessionárias que estão participando da ação pode ser acessada em www.peugeot.com.br.

RENOVA PEUGEOT

Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país. A Marca colocou em prática o plano Virada Brasil, que reestruturou toda a operação no país, onde foram desenvolvidos novos processos, renovação da rede de concessionárias, modernização da frota e de serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca. Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores PEUGEOT de Elegância, Exigência e Emoção.

Neste sentido, a Marca lançou o Programa RENOVA PEUGEOT, iniciativa que valoriza e recompra os carros usados dos clientes, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um PEUGEOT zero km. Ao aderir à ação no ato de aquisição do veículo, o consumidor poderá ter, a cada três anos, um carro novo em sua garagem.

 

NOVO PEUGEOT TOTAL CARE

Além dos 10 compromissos mais ousados do mercado automobilístico do Brasil, a PEUGEOT apresenta a segunda fase do programa PEUGEOT TOTAL CARE. As 10 vantagens originais da iniciativa foram mantidas, mas agora, a Marca oferece um aprofundamento da experiência do consumidor com sua rede de concessionários.

Para esta nova etapa, a PEUGEOT garante que caso seu cliente não fique satisfeito com o serviço realizado em seu veículo, ele não paga pelo valor da mão de obra. A nova fase do programa faz parte da estratégia da Marca em assegurar uma experiência diferenciada ao seu cliente, baseada na qualidade de seus produtos, respeito ao consumidor, transparência e excelência nos serviços prestados.

Confira abaixo os 10 compromissos do PEUGEOT TOTAL CARE:

 

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

 

Related posts