MOTUL garante pódio em cinco categorias

MOTUL

Pilotos contaram com o alto desempenho dos lubrificantes da multinacional francesa para alcançar excelentes resultados na terceira etapa da Copa MG de MotocrossA chuva e a pista pesada marcaram o cenário da terceira etapa da Copa Minas Gerais de Motocross, o GP São Gonçalo do Rio Abaixo, nos dias 26 e 27 de julho.

A Escuderia X superou os obstáculos do mau tempo e conquistou pódio em todas as categorias que participou. Foram, ao todo, cinco pilotos apoiados pela MOTUL recebendo a premiação entre os melhores de cada classe.

Destaque da equipe o experiente Davis Guimarães venceu com facilidade a prova da MX3, cruzando a linha de chegada quase dois minutos a frente do segundo colocado. O paranaense segue confiante em recuperar a liderança do principal campeonato do país, o Brasileiro de Motocross, no qual ocupa a vice-liderança, com apenas quatro pontos de diferença para o ponteiro.

Estou trabalhando duro e treinando forte para buscar meus objetivos nesta temporada. Após algum tempo sem competições pude acelerar novamente e estabelecer um ritmo bom para buscar novamente a liderança no nacional”, comentou Davis.

Na MX1 Jetro Salazar alcançou o quinto posto na soma das baterias da categoria principal. O equatoriano briga pela ponta nas duas principais competições do país, o Brasileiro de Motocross, no qual é vice-líder da MX1, e no Arena Cross, onde ocupa a terceira colocação na MX Pró.

Pepê Bueno fez sua estreia na equipe e já garantiu um excelente resultado, recebendo a bandeira quadriculada com o segundo lugar na classe Júnior, mesma posição conquistada por Leonardo Almeida na 85cc. Na Intermediária, Mauriti Júnior encerrou a rodada com o quarto lugar no pódio da Intermediária.

A Escuderia X conta com a parceria e o apoio da MOTUL –  referência em lubrificantes para motores de alta tecnologia – e se prepara para encarar novos desafios nos próximos dias. No dia 09 de agosto os atletas viajam para Jundiaí, interior de São Paulo, para acelerar na quarta etapa do Arena Cross e no dia 17 o compromisso é em Canelinha, Santa Catarina, na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Fonte: VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO – VGCOM

Related posts