MEMÓRIA MOTOR – DESTAQUES –04/06/2018

O site www.memoriamotor.com.br  tem muita informação do mundo dos veículos na sua coluna João Mendes comenta o Novo Subaru XV, a competição de customização da Harley-Davidson e a premiação recebida pela BMW no Brasil em evento promovido pela consultoria pelo J. D. Power.

Entre as principais notícias temos: Groupe PSA entrega 369 Citroën AirCross ao Ministério dos Direitos Humanos e à Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente; Novo Citroën SUV C4 Cactus: tecnologia a serviço da segurança e do bem-estar; Conheça todos os detalhes e preço do Ka FreeStyle, novo lançamento global da Ford; Nissan Kicks completa um ano de produção nacional e comemora sucesso no mercado; Chevrolet S10 reforça pacote de segurança na linha 2019; Protótipo Audi e-tron tem aerodinâmica decisiva; entre outras.

João Mendes também apresenta as novidades do mercado no bloco Rio Motor exibido na TV Max (canal 25 da NET), diariamente em 3 horários, dentro do programa Rio na TV e sua coluna semanal também é publicada no Jornal de Hoje (Baixada Fluminense – impresso, aos sábados, no Caderno de Veículos, e na versão digital), no site www.newmotors.com.br e no blog do Jornal Cidade da Barra – cidadedabarra.blogspot.com onde João Mendes também assina a coluna Social & Etc.

 Contato: joaomendes@memoriamotor.com.br ou joaomendes@estudioj.com.br

 

 

 

 

 

Related posts