Hyundai e a marca com mais fãs no Facebook no Brasil

image012

Apenas três anos após o início da operação, a Hyundai Motor Brasil acaba de ultrapassar a marca de 6,1 milhões de curtidas no Facebook, tornando-se a montadora com o maior número de fãs na rede social no país. Motivada pela renovação do HB20, a página contabilizou 1 milhão de novos fãs nos últimos dois meses.

Além disso, a subsidiária brasileira superou a Hyundai Motor Índia, sendo a líder em engajamento no Grupo Hyundai Motor entre os usuários do Facebook no mundo todo.

Segundo Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, mais importante do que somente o número de curtidas é a maneira como os admiradores da marca são tratados. “Temos um time dedicado a monitorar, entender e responder a 100% das interações no Facebook em um prazo máximo de três horas. E, ainda, produzir diariamente conteúdo exclusivo e relevante para cada perfil de fã”, revela o executivo.

Apontada no ano de 2014 pela Social Bakers Tool, maior empresa de análise de mídias sociais do mundo, como “Smart Storytellers”, a fanpage da Hyundai no Facebook é um importante canal de atendimento e interação com o consumidor, recebendo e respondendo, em média, cerca de mil demandas por mês.

Fonte: Hyundai Motor Brasil

Related posts