Harley-Davidson inicia campanha global “Live your legend”

Generations Campaign. Trophy Wall.

A Harley-Davidson do Brasil lança este mês a campanha global de marketing da marca, “Live your legend”, que tem como objetivo central inspirar as futuras gerações de motociclistas a investir em experiências do presente e não deixar que faltem momentos únicos e inesquecíveis em suas vidas, que construirão um valioso legado para elas.

A nova campanha se conecta com os clientes de maneira emocional, recuperando os valores que apenas uma marca que desperta paixão como a Harley-Davidson pode transmitir, como união, inspiração e o verdadeiro espírito de liberdade e atitude sobre duas rodas.

“Os nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da Harley-Davidson, que são a liberdade, a atitude e a irmandade. Lançamos essa campanha no Brasil para reforçar a mensagem para que as novas gerações vivam intensamente todos os momentos e experiências de suas vidas, para formarem seu próprio legado”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Para essa campanha foi desenvolvido um comercial para a TV por assinatura, que será lançado em maio, nos canais Globo News, Fox, Fox Sports, Discovery Channel e History Channel, e será veiculado até o fim de junho.

Por ser se tratar de uma campanha que ressalta a consideração, os sentimentos do consumidor pela marca e pretende aprofundar o seu lado emocional com a Harley-Davidson, será divulgado nas redes sociais oficiais da H-DB vídeos com relatos de clientes que tenham alguma história ou passaram por situações inesquecíveis com a sua Harley. A ideia é enfatizar que agora é o momento de construir o seu legado, sem deixar nada para depois, e fazer algo grande para as próximas gerações.

Os clientes poderão compartilhar suas histórias pelas redes sociais. No site oficial da Harley-Davidson há um painel digital de fotos (Trophy Wall), no qual, por meio da hashtag #LIVEYOURLEGEND, serão publicadas automaticamente todas as imagens postadas pelo Instagram da marca. Site da campanha: http://bit.ly/24Q342b (link seguro).

Além disso, todas as concessionárias H-D no Brasil contarão com um mural físico nas lojas (Trophy Wall), que é a parte principal do conceito e será abastecido com fotos que registrem as histórias marcantes, lendárias e inesquecíveis dos clientes juntos de suas Harley-Davidson.

Afinal de contas, não é sobre o número de quilômetros. São as experiências ao lado das pessoas que realmente importam. Pilotar uma Harley-Davidson é mais do que ir de um ponto ao outro. É tudo que se leva do caminho!

Fonte: Harley-Davidson do Brasil – Printer Press Comunicação Corporativa

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