Harley-Davidson expande Projeto LiveWireT Experience Tour

Harley-Davidson

Motociclistas de todo o mundo terão a oportunidade de emitir suas opiniões e contribuir com o futuro do Projeto LiveWireT, a primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson, com a expansão do Projeto LiveWireT Experience Tour em 2015. Depois do sucesso da estreia do Projeto LiveWire em 2014, este ano clientes selecionados da Ásia, Europa, Canadá e Estados Unidos poderão pilotar o protótipo. A turnê 2015 começa com eventos no Circuito Internacional Sepang, na Malásia, entre 25 de fevereiro e 04 de março.

“O Projeto LiveWire restabeleceu as expectativas de como uma motocicleta Harley-Davidson pode ser. A primeira fase do Projeto LiveWire Experience Tour forneceu opiniões muito valiosas sobre os recursos e a experiência que os motociclistas esperam de uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson. Neste ano, estamos expandindo a iniciativa para uma audiência global, para obtermos informações ainda mais diversificadas, contribuindo para o direcionamento futuro desta tecnologia extraordinária”, afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company.

Enquanto a motocicleta elétrica não está à venda, o Projeto LiveWire Experience convida clientes para testarem e aprenderem mais sobre a história do modelo, além de fornecerem opiniões sobre a experiência. Mesmo aqueles que não pilotam podem vivenciar a sensação por meio do JumpstartT, um simulador de pilotagem.

Em 2014, mais de 15.000 clientes tiveram a oportunidade de conhecer o Projeto LiveWire, incluindo as mais de 6.800 pessoas que a pilotaram durante a turnê que visitou 30 concessionárias Harley-Davidson nos Estados Unidos. Uma parada especial em Miami proporcionou a participação de clientes do Brasil e outros países da América Latina.

Confira os destaques da turnê 2015, com eventos em oito países em três continentes:

  •     Testes com clientes convidados e imprensa no Circuito Internacional Sepang, na Malásia, entre os dias 25 de fevereiro e 04 de março;
  •     Concurso para clientes da Europa terem a oportunidade de conquistar as primeiras 1.000 vagas para pilotarem o Projeto LiveWire, em cinco localidades diferentes, entre maio e agosto: Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Holanda;
  •     Turnê pelos Estados Unidos e Canadá, visitando 13 concessionárias Harley-Davidson, com início em abril.

Os planos de comercialização de longo prazo do Projeto LiveWire serão influenciados pelas opiniões dos motociclistas durante o Projeto LiveWire Experience Tour. “Somos guiados por aquilo que nossos clientes nos dizem que é o mais importante para eles”, continua Richer. “Estamos motivados para aprender mais com os motociclistas por meio do Projeto LiveWire Experience, pois sabemos que a tecnologia dos veículos elétricos vem evoluindo rapidamente, e queremos entender completamente a definição de sucesso neste nicho de mercado.”

Fonte: Harley-Davidson do Brasil

Related posts