A Chevrolet começa o ano oferecendo aos consumidores a maior liquidação de carros do Brasil com a ação “Breca Varejo”. Nesta quinta-feira (7), as mais de 500 concessionárias da marca abrem as portas para os consumidores com toda a linha 2016 ainda com os preços de 2015.
Todos os modelos da Chevrolet estarão com condições de pagamento imperdíveis como as taxas a partir de zero e bônus de até 10 mil reais.
Para divulgar a ação, a agência Publicis Salles Chemistri criou uma campanha com três filmes. Os dois primeiros anunciam o fechamento das concessionárias na quarta-feira (6) e avisam: “Não compre carro hoje! Espere só até amanhã que a Chevrolet garante: você não vai se arrepender”. Os comerciais dão continuidade ao conceito “pessoas reais, opiniões verdadeiras” e trazem verdadeiros consumidores da marca para comunicar a novidade.
Na sequência, o terceiro filme, “Revelação”, valoriza nas imagens os atributos dos carros, enquanto a locução informa as vantagens da promoção e lembra que valeu a pena esperar pela reabertura das concessionárias. “Liquidação Chevrolet: uma oportunidade real e única de fazer um excelente negócio. Mas são poucos dias. Corra!”, diz a mensagem final.
Fonte: GM do Brasil