A CAOA CHERY fechou o mês de setembro como a 15ª marca de veículos mais vendida no Brasil. Em plena expansão, a montadora registrou 1.006 unidades emplacadas no último mês, um aumento de 15,5% na média de vendas diárias em relação a agosto. Esse é o 8º mês consecutivo em que a CAOA CHERY cresce em participação no mercado. No acumulado do ano, foram 5.047 veículos comercializados até setembro, um aumento de 86,4% em relação ao mesmo período de 2017 (2.707).
“Saímos da 20ª posição no ranking das marcas mais vendidas em junho para a 15ª em setembro. Um crescimento significativo que mostra a força da CAOA CHERY no mercado brasileiro e o resultado de todo um plano de investimento em tecnologia, design e na qualidade dos nossos produtos e serviços”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.
Com ótimo desempenho desde o lançamento, o Tiggo 2 é o grande responsável pelo sucesso de vendas da CAOA CHERY no Brasil. Em setembro foram emplacadas 766 unidades do SUV, 5% a mais do que o volume registrado em agosto e 67% a mais do que o total comercializado em julho. Até o final do ano, a CAOA CHERY apresentará três novos produtos no mercado brasileiro, que devem reforçar ainda mais a participação da montadora no segmento.
O fortalecimento dos serviços de pós-venda e da rede de concessionárias também são fatores que têm contribuído positivamente para o crescimento da CAOA CHERY. Recentemente, a marca revisou para 111 o número de lojas que devem ser inauguradas no País até dezembro.