Campanha de lançamento da Ford Maverick destaca o perfil esportivo da nova picape

  • O vídeo de estreia mostra a capacidade do veículo de encarar todo tipo de terreno, em diferentes cenários – veja aqui

  • Com inovações no design, tamanho, conforto e conectividade, a Maverick foi feita para quem quer ir a qualquer lugar e desbravar o mundo
  • Seu desempenho é garantido pelo motor 2.0 EcoBoost de 253 cv, com tração AWD inteligente e cinco modos de direção

A Ford estreia hoje a campanha de lançamento da Maverick, com um vídeo que mostra a capacidade do veículo de encarar qualquer tipo de aventura, seja em viagens ou no dia a dia. Combinando diferentes cenários, como montanhas, planícies, vales, campos, praia e cidade, a produção foca na versatilidade da picape, feita para quem tem um estilo de vida ativo e gosta de desbravar novos caminhos, em contato com a natureza.

A nova picape da família Ford Raça Forte se diferencia no segmento pelo design e pela proposta inovadora. Oferecida na versão única Lariat FX4, topo de linha, ela combina a robustez e desempenho das picapes da marca com um padrão de dirigibilidade e conforto mais próximo dos SUVs. Além de ter um tamanho que facilita as manobras (5.011 mm de comprimento), traz soluções inteligentes de aproveitamento de espaço na cabine e na caçamba de 943 litros.

A disposição para trilhas é garantida pelo motor 2.0 EcoBoost de 253 cv, com transmissão automática de oito velocidades, tração AWD inteligente, cinco modos de direção e pneus de uso misto. A Maverick vem também com o sistema de conectividade FordPass Connect que permite comandos, informações e alertas remotos pelo celular.

“Este é o melhor dos mundos para quem tem uma picape pronta para qualquer terreno”, diz o vídeo, que finaliza com a chamada: “Nova Ford Maverick. Desbrave o seu mundo”. Além do Brasil, a produção feita em parceria pela Energy BBDO e BBDO Argentina será veiculada em outros mercados da América do Sul, em canais de TV por assinatura e mídias digitais. A campanha foi inspirada também no novo posicionamento da marca, traduzido pela assinatura “Ford. Ready for More”, introduzida no final do ano passado.

 

 

 

 

 

Related posts