BMW Motorrad Brasil foi eleita a marca do ano na categoria Motos pela Fenabrave

content_id

A BMW Motorrad Brasil foi a empresa consagrada na categoria Motos pela “Marca do Ano” (antiga “Marca Mais Desejada”), premiação organizada pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), que utiliza como base uma pesquisa de relacionamento com o mercado, desenvolvida junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil. O troféu foi entregue em cerimônia realizada durante a abertura do 26º Congresso & ExpoFenabrave nesta terça-feira (16), no Expo Center Norte, em São Paulo, e mostra o reconhecimento dos concessionários à força da marca BMW Motorrad.

“Estamos muito satisfeitos por esta conquista, que é resultado do trabalho de toda a nossa equipe e reforça nosso compromisso de entregar os melhores produtos e serviços, tanto para os concessionários quanto para os clientes”, comemora Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

 

Sobre a premiação “Marca do Ano”:

Em 2016, a “Marca do Ano” está em seu oitavo ano consecutivo e teve, como base, a participação online, como parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com o Mercado, desenvolvida entre maio e julho deste ano, junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil, e coordenada pela Scheuer Consultoria.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad acesse:

http://www.bmw-motorrad.com.br/

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

 

Related posts