Balanço positivo dos seis dias de SP Boat Show 2015

SP Boat Show 2015

Após mais uma participação no SP Boat Show, a Regatta comemora os resultados positivos do maior salão náutico Indoor da América Latina. A 18ª edição do evento reuniu convidados, amantes do universo náutico e imprensa no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O stand da Regatta apresentou algumas exclusividades em produtos e atrações. Uma das grandes apostas foram os coletes salva-vidas patenteado pela própria marca, infantil e adulto. O caiaque inflável da Mormaii e a boia motorizada Sea Doo ganharam destaque na frente do stand e também agradaram ao público que passeou pela feira.

”O SP Boat Show é muito bem organizado e como sempre superbonito. Os principais players do mercado estavam presentes, e com força total. O stand da Regatta tinha 240m² e apresentou lançamentos de diferentes seguimentos, tanto na parte esportiva quanto na tecnológica”, destacou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta.

Outra novidade apresentada pela marca foi o SUP gigante de 15 pés, que suporta até 12 pessoas. O design e o tamanho do produto chamou a atenção dos amantes da prática de stand up paddle e surpreendeu quem passava pelo local.

”Nós tínhamos uma perspectiva bem realista de venda, já que o mercado está retraído. O dólar alto também não ajudou, mas como nossa presença no SP Boat Show é sempre marcante, porque somos a única loja de varejo presente, acabamos fazendo boas vendas”, completou Marcelo Galvão Bueno.

Além dos produtos, o espaço da Regatta recebeu também estrelas dos esportes náuticos. Os atletas Jorge Zarif, campão mundial, e Bruno Prada, medalhista olímpico, foram uma das grande atrações do evento e atenderam aos fãs com fotos e autógrafos no local.

O cinegrafista e mergulhador Lawrence Wahba, patrocinado pela Mormaii, também prestigiou o stand da Regatta e contou um pouco sobre sua nova série no canal NatGeo. “Registrar flagrantes da vida animal exigem esforços, mas capturar esses flagrantes dentro de uma proposta estética rebuscada, brincando com enquadramento, iluminação, contra-luz e desfoque é uma missão hercúlea, mas o resultado traduz em imagens a emoção que sentimos nesses amanheceres”, diz Wahba.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação – Rio de Janeiro

Related posts